sábado, 8 de dezembro de 2007

luzes

gente fiz as tão esperadas luzes no meu cabelo estou praticamente loira pois eu disse que queria que ficasse com bastante luzes e ficou mesmo adorei todo mundo adorou e quando viram a primeira vez ficaram com aquela cara principalmente os homens rsrsrsr foram so elogios e eu fiquei me achando né claro rsrsrseu ia cortar um pouco tambem mas dai os cabelereiros disseram que estava muito bonito o meu cabelo comprido e etc e se recusaram a cortar bom ao menos eles foram sinceros pois pra eles se eu cortasse seria melhor né quanto mais coisa eu fizer mais eles ganham mas é que eu sou cliente antiga dai eles fazem realmente o melhor e não o mais vantajoso.Pra completar a mudança comprei 5 blusinhas novas também,estou me sentindo uma pessoa renovada,a unica coisa que esta me incomodando e não estar seguindo a dieta direito as vezes no fim do dia bate uma tristeza dai acabo saindo da dieta faço dieta um dia e no segundo no fim da tarde já fica dificil mas eu já passei por uma fase dessas antes e sei que passarei por outras ate chegar a minha meta acho que faz parte mas com fé em Deus vou superar bom final de semana a todas beijos fuiiiiiiiiii

11 comentários:

Futura ex-gordinha! disse...

Realmente, mudar o visual deixa a gente super bem!
Tb tenho mudado o cabelo constantemente em busca do "loiro" ideal, mas até agora nada, srrss.
Vou acabar fazendo luzes, srrss.

Bjos!

Sand disse...

Oi Rosi,
Tira fotos amiga, pra gente ver como vc ficou bonita.
Que legal q vc gostou do novo visual, e sem falar q receber elogios é lindooo né?!?!
Uma ótima semana p vc.
Bjo.

Lu disse...

oi linda!
to passando para te ver e dizer que estou feliz em ver que vc perdeu mais kilinhos... desde a última vez que estive aqui!

Passe na minha casinha nova!

bjinhosss

Juuu disse...

Oiii linda!!!!!

Que bom que consegui te animar um pouquinho!!! Fico super contente por isso!! :)

Tbm vivo escorregando na dieta sabe... mas o importante é que a gente não desista nunca!!! :)

Sabe que eu to doida pra fazer luzes tbm.... ehehheheheh... pinto meu cabelo de preto há um tempão, mas to enjoada dele assim, agora enfiei na cabeça que quero ficar loirona... heheueehehehe
A gente começa a cuidar melhor da gente e começa a querer mudar tudo né... hehehehehe

Beijãozão!!
=****

Anônimo disse...

Olá! Então agora está no time das loiras!!! Adoro fazer luzes também. Nada como um cabelo bonito para deixar a gente superconfiante, né! Um bom final de semana!!!(dannie.peres.zip.net)

Sand disse...

Oi Rosi,
Nesse ano não venho mais aqui, pois, irei viajar, então, desejo a vc um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo e que Deus derrame sobre vc e sua família ricas bençãos.
Fique com Deus e se cuide.
Bjo.

disse...

Ei Rosy..
estou voltando.. e vim pra te dar um oi e desejar um ótimo 2008 pra vc!

beijos

Sand disse...

Oi Rosi,
Mudei o endereço do meu blog.
Agora é sand-2008.blogspot.com/
Desculpe-me o incômodo.
Obrigada!!!
Apareça lá no meu cantinho.
Tenha uma ótima semana.
Vc está sumida, apareça mais vezes.
Bjo.

Sand disse...

Amiga,
Kd vc???
Tudo bem???
Bjo.

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi nina estou de volta
beijinhos

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat forum[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood methods to build an income online.