domingo, 2 de dezembro de 2007

nossa quem diria já estamos em dezembro e o calor está começando a apertar hein nossa estou penssando em comprar uns shortinhos antes não dava nem de cogitar essa ideia no verão passado para ser mais clara agora acho que dá saia eu não sei não mas uns shortinhos eu quero mas vou deixar pra comprar daqui mais uns dias quem sabe eu afine mais um pouquinho até la quem sabe não eu vou afinar mais um pouco essa semana vou me esforçar um pouco mais já que na semana que passou não fiz muita coisa estava meio desanimada nem sei com o que mas agora já voltei ao normal com todo o pique pra mandar mais uns kilos pro espaço essa semana vou pintar os cabelos até que enfim é que eu não queria pintar cedo demais tinha que ser no mes de dezembro depois de pintar eu conto como ficou agora meus cabelos estão totalmente in natura eles sao castanhos liso e estao bem compridos agora cortar eu nao sei se vou vamos ver se na hora de pintar eu decido dar uma cortadinha tambem mas acho que nao vou nao bom mas agora deixa eu ir beijos fuiiiiiiiii

5 comentários:

Crista disse...

Oi Rosi,
Corta um pouquinho só, sempre alivia o ar e fortalece o cabelo.
Porque não coloca uma foto para a gente ver?.
Mil beijos e boa semana.

Sand disse...

Oi Rosi,
Obrigada pelo carinho comigo.
Está calor msm, só q acho q está menos do q o ano passado, nessa msm época.
Ebaaa mudança de visual é muito legal. Affff eu tenho uma mania de cortar o cabelo que é fogo viu, e o pior é que quero deixá-los crescer, mas assim não dá né?? Vai me entender!!! rsrsrsrsrsrs
Tira uma foto do novo visu p nos mostrar.
Não sei onde vc mora, mas, no dia 15/12 terá um Encontro light aqui em São Paulo, gostaria muito q vc fosse. Maiores informações entre lá no meu blog.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Juuu disse...

Oiiie

Por aqui o calor tá começando a apertar tbm... ruim pra mim que não gosto... :(
Não corta o cabelo curtinho não... é tão lindo cabelão.... ainda mais liso (comigo é só na chapinha mesmo... ehehheu) e de que cor vc vai pintar???

Ahhhh.... vc já viu aqueles shortinhos balonê?? Acho tãããão lindo... :) ... se pudesse usar compraria um assim :)

Bjão procê linda e ânimo pra gente mesmo!!!! :)
=****

Gi disse...

Oi Rosi!!!
Nossa eu sou super suspeita pra aconselhar alguém sobre cabelo, eu tenho muita dó de cortar...
Os shortinhos são ótimos pro verão, um dia chego no ponto de usá-los.
Bom finzinho de semana
Beijosss

Amanda disse...

ooooooooooooi
Ai,pinta msm... e ja q eh liso o cabelo pq n da uma repicadinha? =)
o meu tb eh liso...e o repico..
e nada de desanimo...
ja chegou tão longe..
vamos lá
beijao