quarta-feira, 25 de julho de 2012

comprinhas light


ola,acabei de vir do mercado com minhas comprinhas light pepino alface essas coisas,meu marido combinou comigo que iria me ajudar nao comprando mais nada de doces nem salgadinhos batata frita sorvete essas coisas afinal o que os olhos nao vem o coração nao sente haohaohao eu disse a ele quando vc tiver vontade pode ir la comprar e comer na rua longe de mim bem longe kkkkkkkkk,mas falando serio se ja e dificil resistir a tantas delicias imaginas com elas ali no canto da cozinha olhando pra vc nao da,podem dizer mas e a força de vontade e tals,a sejamos francos pra que se torturar se pode evitar nao eh verdade?deixa essas coisas la no mercado existiram ate hj e sempre existirao quando estiver em forma eu terei o direito de comer de vez em quando mas ate lá nao nao.Outro assunto que anda me aborrecendo é a minha carta de habilitação ta certo que como eu tenho a do brasil e so fazer a transferencia mas esse "só" ta dando um trabalho os guardas daqui chuparam limão o gente mal humorada credo,mas eles nao me desanimam nao vou tentando um dia eles enjoam de mim e me passam rsrsrs
abaixo a fotinha de um dos sorvetes populares aqui no japao picole de melancia que imita uma fatia da fruta espero que gostem =] bjs e ate amanha Rosi

Um comentário:

Dani Cinderela disse...

Rosi querida!!....vc não é a primeira e nem será a última a recuperar peso já antes eliminado....o que a gente não percebe é quando isto começa a acontecer......as vezes uma foto atual nos faz perceber que engordamos de novo e aí a gente se pergunta? como???..quando??? porque????....as respostas são inúmeras....mas, tudo isto tem que ficar no passado....agora é seguir em frente, recomeçar e eliminar tudo de novo...acho que peso é igual cabelo....é objetivo!!...se tá grande a gente corta...e quando corta, fica esperando ele crescer!!..hahah...o peso é assim...nosso foco é perder peso...aí perdemos...e tornamos a engordar, pra emagrecer de novo!!!...hahahah..loucas nós somos....rsrs....vamos juntas...

força e foco amiga!!

beijokas