quarta-feira, 1 de agosto de 2012

macarrão milagroso !!!!

oieeee pessoal td bem? hj vou falar um pouquinho do shirataki ou itokonnyako,que seria o macarrao milagroso que se popularizou apos uma apresentadora americana emagrecer 30 kilos em uma dieta a base de shirataki, é composto por97% de água e 3% de fibras -na forma de uma substância viscosa chamada glucomanan.É ela que faz o alimento ser usado no emagrecimento e no controle de colesterol, glicose, triglicérides, pressão. No Japão, é conhecido como "vassoura para o estômago".Em 100 gramas teremos apenas 6 calorias por isso o nome macarrão milagroso.
Em contato com a água, o glucomanan se expande, criando grande volume no estômago que faz com que a pessoa se sinta saciada e nao sinta fome por um longo periodo,dizem que nao tem muito sabor entao deve se incrementar com carnes magras e legumes tornando assim uma refeicao saudavel e nutritiva,no brasil está tendo muita procura e em varios paises fazendo com que ate esteja em falta em muitas das lojas de importados que vendem produtos japoneses,por sorte aqui no japao eu encontro em qualquer esquina rsrs ontem comprei 4 pacotes vou testar e posto aqui o que achei mas gostando ou nao vou me acostumar com ele com tantos beneficios tenho que me acostumar kkkkkkk a outra coisa aqui tambem vendem gelatina de konnyako que por sinal e muito gostosa,uma amiga que me apresentou ela disse q antigamente existia um comercial dessa gelatina que mostrava umas boquinhas nela comendo as gorduras da regiao do abdomen kkkkkkkk achei hilario mas amei a ideia é claro,vou deixar a fotinho da gelatina e do macarrao para vcs verem como é.bjs e´até amanha =]
obs:a foto abaixo do prato pronto peguei na interet e o shirataky com salmão e abobrinha uma otima idéia nao acham?

 
    

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog. Também estou na luta contra a balança. Espero que a gente consiga atingir nosso objetivo. Abraços!

Anônimo disse...

Oi flor! Vi teu recado e logo vim conhecer teu cantinho!
É isso aí, foco foco foco! Pode contar comigo e vamos fazer um agosto lindão e light!
beijão

Gih disse...

Oi Rosy, vim retribuir a visitinha!!
Gostei do teu cantinho, coloque o gadget de seguidores para que possamos te acompanhar melhor!!
Beijos Gih♥

Anônimo disse...

Oiee
Obrigada pela visita. Sei que não estou no meu melhor momento, mas as coisas estão se ajeitando :P

Já ouvi muito sobre esse macarrão, mas infelizmente não encontro na minha cidade :(

Beijo Charmoso :*