domingo, 25 de novembro de 2007

oie pessoal bom pra começar mandei mais um kilo pro espaço meu pesoa tual é 80 kilos falta um pouquinho pra mudar de casinha e sair do imc de obesa 2 kilos para ser mais exata.Ontem eu assisti a final do programa quem perde ganha fiquei super feliz que o Reginaldo ganhou pra mim ele e o Luciano eram os que mais mereciam eu tambem achava que o Paulo que foi o primeiro a ser eliminado tambem merecia ter ficado mais tempo na casa mas ontem fiquei surpresa quando ele apareceu 30 kilos mais magro depois de ser eliminado ele teve iniciativa e conseguiu manter a meta mesmo sem estar no programa agora outros participantes parecem que não fizeram nada continuaram da mesma forma eu achei tão triste todos deveriam ter seguido o exemplo do paulo que mesmo sem concorer aos 200 mil continuo a fazer deita se exercitar e emagreceu o que deveria ser o principal objetivo do programa não só pelo dinheiro teve outros que emagreceram mais tambem mais a maioria fora da casa nao conseguiu manter não triste né?.Mudando de assunto ontem eu comprei uma sandália com salto fino a primeira da minha vida antes usava so aquelas plataformas anabelas nao é uma salto agulha mas é daquelas finas fiquei igual uma criança com brinquedo novo colocando no pé andando pela casa,mas de fato quando emagrecemos temos que aprender tudo de novo como as crianças tudo passa a ser diferente,esses dias entrei em uma loja pra ver qual era o meu manequim pois agora nem estava sabendo mais tem uma calca 42 que me serve como eu ja disse aqui mas ela e de coz baixo nao pega na barriga dai o numero menor serve mas as calças normais eu estou usando 44 se apertar ate a 42 tambem entra mas prefiro nao ficar espremida dentro da calca entao 44 ja está de bom tamanho pra quem a 4 meses usava 54 da até um arrepio dizer esse numero 54 nossa em muitas lojas esse e o numero limite de tamanho que elas tem agora 44 tem em qualquer loja comprar calça já não é mais problema gracas a Deus mas eu nao quero comprar roupa agora porque eu ainda quero perder mais uns kilinhos até o final do ano dai sim eu faço uma bela compra ,esse post já esta ficando longo demais deixa eu ir beijos fuiiiiiiiii

8 comentários:

Juuu disse...

Oiiiiiie

Migaaaaa.... eu to feliz pq entrei numa calça 48... huahueheuhee
Parabéns por essa conquista viu!!! A gente percebe aqui do outro lado que vc se esforça muito e merece tudo o que está conquistando :)

Eu só vi um episódio do *quem perde ganha*, sempre esquecia de assistir... :( ... a primeira edição eu assisti todinha, e tbm tinha vários participantes que pareciam não levar a sério a dieta... mas, azar o deles né... a gente vai ficar magrinha sem programa mesmo... eheuheueeeue

Ahhhhh.... eu tenho uma sandália de salto agulha que usei no meu casamento, e volta e meia visto ela e fico passeando pela casa, acho lindo lindo sandália de salto fino.. heueheu ;)

Bjão!!!!!!
=*******

Priscila disse...

Oláaaa

Meus parabens!!!
Isso aí, agora não tire a sandalia do pé. Tem que comemorar cada vitoria.
Bjos!

Amanda disse...

oiiii
brigada pelos parabens!!!
e parabens a vc por ter eliminado mais um kilo!
realmente ehh muito bom entrar numa loja assim, e perceber o quanto emagrecemos... e ter roupa ne?
hahaha
pq antes so tinha q pergunta, TEM ROUPA P GORDA? AFFF
beijos

Anônimo disse...

Menina PARABÉNS,

Me conta q dieta é essa do miojo, eu gosto de miojo ia ser fácil para mim,

Aguardo,
meu email é: gt_ruiva@hotmail.com

abraços,

Sonia

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Primeiramente parabéns por eliminar mais 1k.
Tbém gostei do Reginaldo ter ganhado os 200 mil.
É uma pena msm q as pessoas queiram mudar de vida somente por interesse financeiro e não pela saúde.
Parabéns pela sandália, é muito bom qdo conseguimos algo q queríamos a tempos.
Uma gde vitória pular do manequim 54 para o 44, é isso aí amiga, vc é uma vencedora.
Se cuide.
Bjo.

Kah Souza disse...

Oiiiiiiiii
Passei aqui para deixar uma forcinha para vc e dizer para não desistir hein?!!
Da uma passada lah no meu cantinho ta???
Bjs e um fds bem leve para nós!!!
http://novacah.blogspot.com/
Ah, te add nos meus links ta??

Anônimo disse...

Adoro salto alto! Curta muito o emagrecimento, só assim a gente vai aprendendo a ser magras! Um bom final de semana! Dannie Peres (dannie.peres.zip.net)

La Ventura disse...

Parabens Menina, qnta força!!!

Tb estou nessa luta e pessoas como vc me insppira e muito!

bjo