sexta-feira, 19 de outubro de 2007

volteiiiiii

oie voltei pessoal deixa eu me explicar pelo sumiço é que meu pc estava na assistencia tecnica dai nao tive como postar ter ate tinha mas é que eu gosto de usar so o meu pc gosto de privacidade com meu blog querido entaum mesmo morrendo de saldades esperei meu pc ficar pronto deixa eu contar uma coisa meu peso atual é 84 kilos a galera dos desafios deve saber por que eu atualizei meu peso la semana pasada mas nao deu pra aualizar aqui estou super feliz com esse peso estou louca pra sai da casinha dos 8 pra do 7 ai que sonho,amanha eu vou postar com mais calma e colocar as visitinhas em dia tambem vou colar os selinhos dos trofeus que ganhei no desafio entrando nos eixos so hoje que eu vi quando fui atualizar meu peso fiquei super contente com a surpresa maravilhosa a e tambem vou responder a brincadeira da re de 8 coisas que vcs nao sabem sobre mim o que sera hein?rsrsrsrs bom so amanha beijos fuiiiiiiii

Nenhum comentário: