sábado, 20 de outubro de 2007

vou comecar respondendo a brincadeira da re 8 coisas que vcs nao sabem sobre mim vamos lá
1°gosto de moda
2° fã do desenho dos simpsons
3° viciada em filmes e seriados
4°adoro todos os estilos de musica desde reggae até rock
5°amo os produtos da goóc por que a conciencia ambiental é fundamental no mundo de hoje
6°sei cozinhar muito bem (bom é o que dizem)
7°faço alguns trabalhos manuais como bijuterias e bordado(faço é modo de dizer por que apesar de saber faz um tempinho que nao tenho muito tempo para essas coisas mas eu sei)
8°gosto de tecnologia e eletronica
isso é so um pouquinho de mim agora falando um pouquinho da minha dieta u to seguindo direitinho mas as vezes da uma vontade de comer um doce e logo eu que nunca gostei muito so por que agora nao posso fico querendo ontem eu estava assistindo o globo reporter sobre obesidade e um homem disse la que emagrecer e dificil e demorado dai eu penssei euq ue o diga acho que nunca passei por algo mais dificil na minha vida que essa dieta estou louca pra que acabe mas eu sei que vai demorar e vai ser sacrificado as vezes pensso que nao vou conseguir mas dai repensso e vejo se eu emagreci 22 ate agora posso emagrecer o resto agora eu estou levantando 6 e meia da manha pra malhar um pouco fazer meu cha verde ai que horror levantar cedo pra sessao tortura malhar e cha verde ninguem merece rsrsrsrsrs hoje é so beijos fuiiiiiiii

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi, bem legal entrar no seu blog e ver logo coisas sobre vc...assim já te conheço melhor, vem cá nessa brincadeira vc não tinha que indicar mais dez pessoas pra fazer isso tbm no blog? Ai me indica vai!!! Tô doida pra ser convidada, rsrs, bjos, espero sua visita no meu blog!

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Ehhhh... Parabéns pelo novo peso, é isso aí.
Hahahahahahaha é complicado msm viver de dieta, ainda mais tomando chá verde, rsrsrsrsrsrsrs, mas, é por uma ótima causa e tenha convicção de que vc vai vencer tds os obstáculos que aparecer pela frente, não se esqueça de que vc já é uma gde vencedora.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Crista disse...

Levantar de madrugada, beber chá verde e malhar parece coisa de loucos, eu faço isso e adoro, mas minhas amigas vivem dizendo que vão me internar (risos).

Beijos e continue, quando acaba o treino da manhã é uma sensação tão gostosa!!!

Priscila disse...

oii... Claro q vc vai conseguir.. 22 kilos é muita coisa, se vc conseguiu perder é pq vc vai conseguir eliminar o resto sim... tem q pensar positivo, vc já está na metade do caminho, pense assim.. Bjos !!!

disse...

Olá Rosi,
Que bom que voltou, tava com saudades!!!
Legal saber mais sobre vc.
Muitos beijos.

disse...

Voltei, tb assisti ao globo repórter, achei muito bom, concordo com aquele rapaz, agora tb vou pensar em emagrecer um quilo por vez, assim chegamos lá, né??
Tenha uma semana maravilhosa!!!1