sábado, 6 de outubro de 2007

peso novo

nem eu me intendo eu mudo de ideia o tempo todo no ultimo post eu disse que nao ia me pesar toda hora mas eu nao consigo aguentar acabo me pesando e eu tambem disse que nao ia mudar minha reguinha tao cedo mas resolvi mudar é que foi assim nessa minha mare ruim eu ate dei uma engordadinha eu havia dito em um post que estava com 87 kilos e estava mas tinha almentado um pouco nesses dias mas eu me obriguei a voltar a esse peso e perder mais algum de quebra resultado 86 kilos voces nao tem nocao do que isso significa pra mim ja fazem uns 6 anos que nao tenho esse peso nossa fiquei super feliz sem falar que tirei do guarda roupas umas roupas que nao serviam e eu achava que nao serviriam mais e elas entraram teve ate uma calca que ficou larga rsrsrs eu ate tentei colocar uma calca numero 42 e nao é que a danada entrou nao sei como ta certo que ela é de uma modelagem grande de lycra mas 42 nesse corpinho de 86 kilos e meio estranho deve ser por que eu sou do tipo que emagrece primeiro nas pernas parece que tudo que perco sai das pernas daqui uns dias vou ficar com umas canelas de sabia rsrsrsrs nao mas estou emagrecendo nas outras partes tambem hoje fui colocar uma blusa e ela parecia emprestada de tao larga ai que maravilha eu sou uma boba mesmo ao invez de ficar feliz que uma calca com a etiquetinha 42 entrou em mim e fechou fico indagando rsrsrs so eu mesma viu e a minha dieta hein ta uma maravilha achei a dieta perfeita pra mim mas nao vou falar muito dela porque nao fiz muito tempo ainda, mas quando tiver dando mais resultados eu falo mais dela ta beijos e otima semana a todas que visaitarem minha casinha

13 comentários:

disse...

Oi Lindinha,
Passando pra te dar os parabéns!!!
É tão bom eliminar gordurinhas!!!
Tenha uma semana cheia de vitórias!!!
Muitos beijos.

Jaque disse...

Oi Rosi,
É quando a gente tenta uma dieta nova, tem que dar um tempinho pra ver os resultados, né? É muito bom né quando aquela calça antiga entra na gente...
Beijos,

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Que bom que vc está firme na R.A, é isso aí.
Não tem preço qdo entramos numa roupa que não servía, é realmente uma gde realização.
Parabéns!!!!
E confie que vc pode ir muito mais longe, tenha sempre pensamentos positivos e a convicção de que vc é capaz de vencer a cada obstáculo.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

Val disse...

Que legal lindinha, é isso aí vibre com cada conquista, pois se você não o fizer quem fará não é verdade!?Estou curiosa pra saber da sua dieta, assim que puder abra o jogo viu lindinha!Rsss!!!
Tem DESAFIO novo no ar, d~e uma passadinha no meu blog para maiores informações.
Beijos, fica com Jesus.
Val

Priscila disse...

Oiii parabens... é ótimo qdo aquela velha calça volta a servir, eu recuperei um monte das minhas e é ótimo demais... siga em frente ... Bjos

Renata Passos disse...

Olá Rosi, tudo bem?
Sou a nova ajudante da Monica, no Desafio Mudando as Medidas para o Verão, e estou vindo aqui para te convidar a frequantar o blog mais vezes.
Ah, Parabéns pelos quilos derretidos.
Estamos te esperando lá no Desafio.
Beijos
Renata

Anônimo disse...

que sucesso eim menina?
nao vejo a hora dessa situaçao ser minha tbm, pegar varias roupas que nao me cabem e elas ficarem folgadas...aaaaaaahhhhh que sonho rsrs
mega beijo e otimo feriadao

Jaque disse...

Oi Rosi,
Obrigada pela visita, e vamos que vamos, que chegue logo o verão, e de corpo novo... se Deus quiser!
Beijos,

Crista disse...

Oi lindona,
Parabéns parabéns.
Eu tenho 1,72 m e quando pesava 86 kg, usava o 44 (não sei se é igual aí no Brasil), agora com 72 kg uso o 40.
Mas você conseguiu um milagre.
Mil beijos de parabéns e continua entusiasmada e com muita ENERGIA POSITIVA!!!

disse...

Miga,
Tô com saudades!!!
Cadê as novidades???
Beijos.

Any disse...

que legal!! parabens!!
=)
Tao bom ver que a gente ta conseguindo!!
=)
Vamos, temos que ficar lindas pro verao! hehehe
parabens mais uma vez, agoraé so ir curtinho o novo corpinho!!

Vi disse...

Ola
Obrigada pela visita!!!
Bjsss
Vivian

disse...

Queremos posts novos!!!!rsrs.
Cadê vc, amiga????
Passa no meu blog, indiquei vc pra uma brincadeira, participa.
Boa semana!!!
Beijos.