domingo, 28 de outubro de 2007

oie ai gente tem hora que da vontade de jogar tudo pro alto ne sexta feira tive um desses mometos mas graças a Deus eu aguentei firme e desde ontem estou mais animada do que nunca pra continuar, uma vez ouvi alguem dizer uma frase que eu me recordo ate hoje vontade da mas passa e nao é que passa mesmo eu to animada com a dieta mas to morrendo de medo de uma coisa eu vou fazer uma cirurgia daquelas que diminuem a gengiva sabem igual que a wanessa camargo fez nao se se vcs lembra mas no comeco da carreira dela ela tinha uma gengiva que aparecia bastante e agora esta com o sorriso perfeito entauma acho que vale a pena eu sei que nao doi que é tranquilo mas é natural do ser humano ter receio de fazer algo que nunca fez antes, parece que quando agente comeca a emagrecer fica mais vaidosa que nunca olha que eu sempre fui vaidosa mas agora estou me superando rsrsrsrs nao saio sem maquiagem de jeito nenhum a outra coisa que eu estava penssando o peso ideal para eu ficar com o indíce de massa corporal normal é 65 kilos mais facil de alcancar do que 52 que e minha vontade mas nao sei se é o ideal tenho que rever meus conceitos vamos ver ne quando eu tiver com 65 eu vejo como eu fico e vejo quanto mais eu precisarei perder otimo comeco de semana para todas beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Colega tudo bem? bom minha meta é60 porem tbm qd chegar meus 65, vou decidir se devo perder algo mais ou nao..rs to com medo de ficar magra e me estranhar..kkk beijos e bom fds

Carlinha Fernandes disse...

Vou fazer isso mesmo, vou reservar meus sábados pra jacar, rsrs , mas sem exageros, obrigada pela visita e continue sim, vaidosa, isso é ótimo, bjos...

Jaque disse...

Oi Rosi,
Eu sai do Desafio Mudando as Medidas, mas continuo vindo aqui te visitar, táb bom?
Beijos,

Anônimo disse...

Realmente às vezes a gente fica de saco cheio né? Mas o bom é que rapidamente colocamos na cabeça que não podemos desistir de jeito nenhum
Olha, fica tranqüila que vai dar tudo certo na cirurgia.
BJO!

Priscila disse...

Olá.. é isso de ficar mais vaidosa tá acontecendo comigo tb... nossa, penso muito em me cuidar hehehe Bjos!

Jana disse...

Ola Linda!!!!

C ainda não me enviou seu peso do dia 15, esperarei por mais 2 dias...

BBBJJJJJUUUUUU

disse...

Oi miga,
Tb tô mais vaidosa depois que comecei a emagrecer, mas acho que isso é bom, temos que nos valorizar e nos amar primeiro, senão quem é que vai nos amar, né??
Sucesso!!!!
bjs.