sábado, 3 de novembro de 2007

oie esssa semana foi otima pra mim fiz a cirurgia de reducao da gengiva agora posso sorrir com mais liberdade,é incrivel como um detalhe faz toda a diferenca,outra coisa que me deixou feliz foi as comprinhas que eu fiz acrreditam que meu sutiã agora é tamanho m é que eu nunca fui de ter muito peito e agora que emagreci eles diminnuiram mais mas pra mim ta bom nao esta de mais nem de menos as blusas variam de g a gg pra quem usava xgg quatro meses atras ta otimo mas tambem esse negocio de tamanho varia bastante eu encontrei uma blusa tamanho m que eu tinha a uns 7 anos e nao servia agora esta perfeita e em compensacao minha mae me deu uma blusa g que nao serve ainda esta apertada dai nao da de usar ne vai ficar feio mas eu guardei pois logo servira, uma outra preta que eu tinha perdido a esperanca de usar um dia que esta ate com a etiqueta agora serve eu achei que nunca na vida ia usar essa blusa por que ela naum e de malha e de um tecido transparente e nao estica nada ela estava guardada a anos dai eu penssei vamos ver se serve sem experanca mas serviu e ta otima agora preciso de uma oportunidade pra usa la mal posso esperar e ela e tamanho g tambem agora essa outra que minha mae me deu hoje deve ter sido feita numa forma de p por que nunca vi uma blusa g tao pequenarsrsrs mas ate que é bom ela nao servir eu gosto de ter roupas pequenas de incentivo e agora eu ja nao estava tendo mais por que eu nunca fui tao magra tem so uma ou outra blusa que eu comprei na liquidacao na experanca de servir um dia mas sao muito feias so servem pra usar em casa eu gosto de ter pecas bonitas como incentivo e essa que minha mae deu e linda,outra coisa que eu estou planejando e pintar o cabelo quando ficar com 78 ou 76 kilos por que dai eu vou sair da categoria de obesidade no indice de massa corporal dai eu vou comemorar com essa mudanca vamos ver se consigo logo to me esforcando mas nao estou me pesando vou me pesar so daqui uns dias senao fico anciosa mas pelas roupas sei que estou emagrecendo bom por hoje e so beijos fuiiiiiiiiiiiii

11 comentários:

Crista disse...

Parabéns e continuação de muito sucesso.
Mil beijos e óptima semana

Gi disse...

Oi Rosi, tô bege com a sua conquista, Parabéns!!!
Me conta com detalhes como é a sua dieta!
Quanto ao pão, é meu maior crime...adoro sanduiches, nem ligo muito pra doces mas amo pão...
Obrigada pela visita, vou linkar vc no meu blog.
LUz e PAz!

Jóy- Enjoy! disse...

Oi rosy mary tb gostei muito do seu blog e virei te visitar mais vezes !! bjos até+

disse...

Ei Rosi
que bom que gostou do meu blog.. eu adoro quando pessoas como vc, que estão com moh força de vontade, vêm me visitar e assim eu passo a visitar tmb.. me dá muita força pra não desistir.. sou muito otimista, mas o desânimo de vez em qndo tmb vem me visitar..
parabéns pela sua conquista... e vou te acompanhar hein!
beijão.. já te linkei

Val disse...

Oi lindinha, estou com saudades pois faz um tempinho que não aparece no meu cantinho né!?Mas o importante é que está tudo ótimo com você e que a cirurgia que você tanto desejava correu tudo bem.
Uma ótima semana pra você
Beijos, fica com Jesus
Val

Sol Repaginando disse...

Oi Rosi
Obrigada pela visita.
Estou aqui para retribuir e conhecer o seu blog...vi que vc já eliminou bastante peso, parabénss!
No dia 15 inicio o Desafio de Verão do site Minha Vida, conto com vc pra me dar força viu!
bjs
Sol

Lu disse...

Oi flore!
Amei o seu blog e fique inspirada para a sua caminhada!
Sabe que nunca pensei que emagrecendo meus seios ficaram menores!
Eu uso 46... e estou pesando quase o mesmo que vc...
Acho que se eu emagrecer, então tb ficarei com os seios menores...

Iupiii!!!
bom, estou construindo metas essa semana e amanhã postarei coisas novas.. então, dê uma passadinha lá!

Vou te add no blog como amiga, pode?

Bjinhosss

disse...

Oi amiga,
É tudo de bom vestir essas roupas que antes não serviam, tb tô passando por essa experiencia!!!
Eu também quero pintar meus cabelos e dar um corte, acho que pro natal, parece que conforme vamos emagrecendo queremos mudar tudo, deixar a gordinha pra trás, né?
Mas é isso mesmo vamos nos transformar em lindas mulheres!!!
Beijos.

Sand disse...

Oi Rosi,
Amiga, dê um passo de cada vez, vai estipulando metas pequenas pra vc, conforme for alcançando passe para a outra, assim vc não fica desanimada e vc ficará mais firme.
Tome cuidado com a ansiedade ela é péssima e pode te prejudicar.
Que maravilha q ocorreu tudo bem com a sua cirurgia.
Os meus seios tbém estão diminuindo conforme eu estou emagrecendo. Com isso eu nunca tive problemas, o meu negócio msm são os braços que não diminuem de jeito nenhum.
Que bom q vc está emagrecendo e vendo a diferença nas roupas, essa sensação não tem igual não é msm???
Parabéns!!!
Se cuide.
bjo.

Quel =^^= disse...

que legal!
olha mudar o visual contribui bastante ptsa gente se esforça mas em querer perder peso! pois se olha com cabelo diferente uma nova maquiagem putz é um animo e tanto! beijão otima semana ;)

Aninha disse...

Oiiii! Que delícia conseguir colocar novamente velhas roupas não é mesmo? Aliás não sei oque é melhor, colocar as velhas, ou comprar novas e menores heheheheheeh!
Continue assim! Beijos