sábado, 29 de setembro de 2007

agora sim

agora sim gente vou poder me dedicar a minha dieta eu andei numa fase tao ruim esse mes que nao consegui fazer quase nada mas agora depois de resolver o problema do dente do estomago e mais alguns detalhes emocionais estou pronta pra voltar com a corda toda pra dieta so que eu nao quero postar o peso toda semana esse negocio de se pesar demais acaba estressando a gente mas vale depois de 2 ou 3 semanas que dai a gente pode ver os resultados melhor espero que o pessoal dos desafios me entendam enquanto eu nao me pesar vou postando o mesmo peso pra depois postar a surpresa ta bom eu nunca penssei que ficaria tao feliz em fazer dieta e que depois de ter passado esses momentos tao desconfortaveis eu vi que a dieta nao e tao ruim rsrsrsrs bom deixa eu ir beijos fuiiiiiiiii

10 comentários:

Crista disse...

É isso aí, assim é que é falar.
Quando estamos mal de saúde, temos desculpa ... mas se estamos bem, temos é de aproveitar e construir coisas legais à nossa volta.
Força na RA.
Energia positiva

Angie K disse...

Esse negócio de pesar todo não é legal mesmo! Esta é a primeira vez que não estou fazendo isso! E é bem melhor! Bjos

Jaque disse...

Oi Rosi,
Você tem que ir lá no blog do Desafio e dar o seu peso. Força menina! Desanimar jamais!
Beijos

Andreia disse...

ola
nao deste o teu peso no desafio quando puderes passa por la
jinhos

disse...

Amiga,
Dedique-se mesmo, de corpo e alma, pois vale muito a pena!!!
Mas vê se não some, venha logo contar as novidades...
Bjs.

Priscila disse...

Oii.. eu tb parei com esse negocio de me pesar toda semana, é muito desanimador isso... agora me peso menos e sem duvida é muito melhor.. q bom q vc está otima e voltando com muita enregia pra dieta.. isso aí! Bjoss

Mônica Moranguinho disse...

espero q vc perca mtos kilos..

tenha uma linda semana....bjokasss

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Que bom que vc está animada com a R.A, é isso aí, afinal faltam menos de 90 dias para terminar o ano e precisamos dar uma guinada em nossa dieta.
Então vamo q vamo.
Se cuide.
bjo.

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Que bom que vc está animada com a R.A, é isso aí, afinal faltam menos de 90 dias para terminar o ano e precisamos dar uma guinada em nossa dieta.
Então vamo q vamo.
Se cuide.
bjo.

Anônimo disse...

Que bom que vc vai poder se dedicar!
É isso aí, boa sorte!
Um beijo!!!!!!!!!!!!!!