quinta-feira, 15 de novembro de 2007

nossa pessoal tem dias que eu pensso que não vou aguentar,mas pesso ajuda de Deu para seguir porque eu não posso desistir de maneira alguma,acho que é a falta de açucar que deixa as pessoas mais depressivas certa vez li uma materia relacionada a isso,e o pior qu eu nunca fui muito fão de doces e agora so porque aboli eles do meu cardapio eu fico com vontade seria até engracado se não fosse tragico rsrsrs nossa agora esagerei que coisa mais dramatica rsrsrs mas é verdade apesar de não sentir fome com a dieta eu sinto vontade das coisas e isso que é mais deprimente mas dai eu pensso nao rosi vc nao pode adiar mais nem um dia é melhor vc acabar de vez com isso por que quando eu chegar no peso ideal nao pretendo comer feito uma louca e recuperar tudo que perdi com tanto esforço mas uma pessoa magra uma vez ou outra pode cometer um deslize ou outro nao tem que se controlar 24 horas por dia exagerou num dia compenssa no outro agora nessa faze de emagrecimento cada dia é precioso tem uma musica que eu gosto muito de ouvir quando bate o desanimo e a vontade de desistir é a seguinte:

Marina Elali - Eu Vou Seguir
Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que eu sou
Para cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim
Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir
Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz
Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir
Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir
bom por hoje é isso beijos fuiiiiiiii

3 comentários:

Amanda disse...

Oi rosi!!!
é isso ai, sempre que bater esse desânimo, procure algo q alegre e te motive... até msm uma música =)
Vc já chegou tããão longe, n eh agora q vai desanimar e desistir n eh msm?
beijao

Crista disse...

Oi miga,
que lindo texto vou copiar e colocar no meu frigirifico!!!
mil beijos e pensamento positivo

Anônimo disse...

Meus parabéns, vc já emagreceu bastante e vai mandar os restante embora tbem. O desânimo faz parte desse processo, mas, o ânimo volta e conseguimos engrenar de novo.
Parabéns de novo
Helena