sábado, 17 de novembro de 2007

peso novo

nossa adoro essa frase "peso novo" hoje eu estava com um pouco de receio de me pesar mais criei coragem e tive uma surpres maravilhosa estou com 81 kilos ou seja la se foram 3 kilos pro espaço pra nunca mais voltar iupiiiiiiii como diriam os poetas do roupa nova "o fruto do trabalho é mais que sagrado"é fazer dieta e dificilllll da um trabalho mas o fruto que colhemos como recompenssa não tem preço.Esses dias encontrei várias pessoas que não me viam a alguns meses e todas ficaram espantadas como eu emagreci e ficaram me olhando admiradas ai que sensação boa muito melhor do que quando estava mais gorda e as pessoas ficavam olhando torto por que as pessoas são assim não podem ver uma pessoa gorda que já ficam reparando parece que somos seres de outro planeta mas isso me dá uma raivaaaaaaaaaa a sociedade traça um padrão de beleza parecido com a das modelos anorexas e que não se encaixar nele e considerado um et e ainda que isso não é so com os gordos qualquer um que for diferente já é recriminado isso é triste as vezes eu fico me perguntando por que tem que ser assim,mas eu também pensso será que se eu não tivesse passado por tudo que eu passei até hoje e ainda passo eu teria a mesma forma de penssar por que como diz o ditado se você naõ sofreu como vai saber o que é a alegria de verdade por que a gente não da valor ao que tem de mão beijada e na minha conquista de emagrecimento eu dou valor a cada kilo perdido a cada centimetro diminuido a cada roupa que fica larga e a cada roupa menor que eu compro as vezes eu ate choro de emoção quando eu para pra penssar como eu estava a 4 meses atras e como estou agora e uma coisa que não tem preço mas não foi facil o meu caminho até aqui ja chorei muito sofri muito passei muita vontade,até nos alimentos eu aprendi a dar mais valor muitas coisas que antes eu falava a eu não gosto hoje eu pensso quem me dera poder comer por exemplo panetone eu nunca fui fã nem ligava agora fico morrendo de vontade de comer mas não me permito não pois ate o dia 24 de dezembro eu vou fazer dieta absoluta pois quero estar bem mais magra ao menos sair da categoria de obesidade que com 78 kilos eu saio para ter o natal mais feliz dos ultimos anos sem ficar me remoendo por estar enorme e sim comemorando por estar mais fina sem falar que vou pintar o cabelo no comecinho do mes de dezembro quero mudar de vez deixar o passado para tras e comecar uma vida nova bom estou escrevendo de mais hoje beijos a todas fuiiiiiii

2 comentários:

Crista disse...

Parabéns Rosi, que vitória!!!
Um beijo e bom final domingo

Gi disse...

Rosi querida, fiquei extremamente emocionada com o seu post.
Continuo a te perguntar como você perdeu todo esse peso em apenas quatro meses? Você é uma guerreira , é uma vitoriosa! E ninguém nunca poderá dizer o contrário.
Pode ter certeza que quando chegar o natal você estará com 78kg.
Amiga, desejo que Deus ilumine muito sua vida, que Ele só coloque em seu caminho pessoas de bem!
Muita paz e muita felicidade!!
Beijoss