sábado, 10 de novembro de 2007

oie pessoal, nossa mal posso acreditar que que faltam menos de 50 dias para o natal uma das minhas datas preferidas,nessa epoca fico igual uma crianca louca para montar o pinheiro de natal logo fico ouvindo musicas natalinas, escolhendo o cardapio da ceia isso é uma das coisas que eu adoro elaborar o cardapio da ceia de natal,como agora estou de dieta e não posso comer nada de besteiras fico so selecionado as receitas,por que ao menos nas festas de fim de ano nao quero me preocupar muito com dieta nao é claro que nao vou exagerar né mas tambem nao vou ficar paranoica demais.Sabem os outros anos ao mesmo tempo que eu ficava feliz com as festas ficava triste comigo por que nao tinha emagrecido e aquela sensacao de ano acabando e vc nao ter realizado seu objetivo e muito triste esse ano posso nao ter chegado no meu pesso ideal ainda mas 22 kilos a menos ja mandei pro espaco e ate o natal quero mandar mais alguns pra passar o ano de alma lavada bom era isso gente ate a proxima fuiiiiiiiiiiii

7 comentários:

Crista disse...

Querida Rosy,
Tu é que és uma vencedora!
Muitos parabéns, vais ver que até ao Natal ainda perdes mais uns 3 kilitos.
Eu quero chegar nessa festa com 70 ou menos. Hoje acordei muito positiva (vai ver no meu blog) e decidida a mandar o resto dos kilos que me faltam perder embora definitivamente.
Mil beijos.
receba minha energia tb.

Amanda disse...

Oi Rosi!!!
nossa, muito obrigada pela força e motivação...
A vida realmente nos prepara cada coisa, mas nos um dia conseguimos sair desse fundo do poço!
e eu ei de sair uhaahuahaua
Vc com ctz eh um exeeemplo, 22kg eh MUITA COISA, aaah se eu estivesse 22 quilos mais magraa...
Parabéns...de verdade...
E no natal... sem duvidas q estará mais magra ainda...
Eu tb amo o natal, e pareço uma criança serelepe toda animada.. hahahaha
Ando pra baixo e desmotivada, mas tenho ctz q isso vai mudar daqui p frente!!
um beijo
e conte cmg!!!

Meu cantinho disse...

Oláaa...tô passando aqui p/ desejar uma ótima semana...!
Sou sua companheira no Desafio de Verão!!!
Adorei o seu blog!
Ahh, e tb adoro essa época do Natal...adoro montar árvore, fazer a Ceia, decorar a casa...

bjão e uma ótima semana!!!

Juuu disse...

Oiiiie

Nossa!!!! Vc já emagreceu pra caramba!!!! =D Parabéns viu!!!! Espero chegar aí um dia tbm! =D

Ahhh e a gente é bem parecida mesmo viu!!! Tbm adooooooro o Natal, acho que pra ficar perfeito só faltava nevar por aqui.... hehehehe

Bjus!!!!
=***

disse...

Oie miga!!
Natal é td de bom mesmo, eu tb vou estar mais magra que no ano passado, muito legal.
Vamos que vamos que até dia 25/12 ainda dá pra ter mais alegrias!!
Beijos pra ti.

Priscila disse...

Oláaaa,

Olha só! Encontrei alguem parecida comigo hehehe. Eu adoro montar a casa pro natal, acho muito legal essa tradição e apesar de aqui em casa ninguém ter muito animo pra montar eu vou lá e eu mesma monto hehehe. Aí todos gostam.
Nossa, menina vc eliminou 22 quilos, isso é muita coisa. Ainda falta, mas já deve se considerar uma vitoriosa e nada de trsiteza nesse fim de ano, heim!
Bjossss.

Val disse...

Oi lindinha, estava com saudades!
É isso mesmo querida nada de ficar paranoica com a dieta de final de ano, pois você tem muito o que comemorar afinal eliminar 22 Kilinhos não é pra qualquer um não.Mas nã vale abusar né amiga?Pois nem pensar em jogar todo seu esforço na lata de lixo viu!?
Coma suas preferências e um dia antes e após os dias de natal e ano novo prefira as deliciosas saladinhas e frutas e ao invés de refri que tal H2OH!?É uma dica e o que eu pretendo fazer pra segurar a boca e não dá brecha pra danada da balança.Beijos, fica com Jesus
Val