quinta-feira, 23 de agosto de 2012

iuhuuuuu

ola pessoas estou tao feliz hj aconteceu uma coisa maravilhosa, eu liguei pro meu instrutor da auto escola aqui do japao para marcar mais um exame  frustado, ai ele me sugeriu uma novidade iremos fazer o teste em outro lugar, pq segundo ele nao sei o que esta acontecendo de errado nesse onde vou que nao estao querendo passar mais nenhum estrangeiro,japoneses "marvados" estao exigindo coisas humanamente impossiveis, e devido a isso eu nunca iria passar, mas agora minhas esperancas se renovaram,estou animada ate descolori os pelinhos do corpo estou linda e loira haohaohao menos Rosi menos,mas enfim não era a dieta q estava me desanimando era mais essa bendita carteira que fez minha vida parar, mas agora com novas chances me sinto bem muito bem,e quem disse q os kilinhos nos impedem de seguir as tendencias fashion aqui os sneakers e pulseira de spike presentes do meu amor que tanto me mima bjs e otimo dia light a todas =]




Um comentário:

Dani Cinderela disse...

OI Amiga!!!!!..agora vai!!!!...uma motorista brasileira no Japão!!!..heheh

arrebenta menina!!

bjkas e sucesso!!!!