quinta-feira, 2 de agosto de 2012

sabadãooo

olá meninas =]
é hj sabado o dia perfeito para jacar,mas nao hj não dessa vez,ontem consegui seguir certinho a dieta fiz meu macarraozinho shirataki,até que ele não e tão ruin como dizem,simplesmente nao tem gosto de nada rsrsrs
e a testura e de cartilagem tipo aquele ossinho mole que tem no frango kkkkkkkk sério é exatamente aquela mas cozinhando bem fica como uma massa bem mais beeeem al dente,acho que se usar uns molhos incrementados ficaria ate gostoso,mas ai ficaria muito calorico pro meu gosto rsrs,então eu preparo da forma mais simples possível,no almoço fiz so com um sache de sazon e no jantar coloquei tomate caldo de galinha e repolho cozido e soh,cofesso que preferi a opcao so com sazon,mas vamos ao que interessa se ele realmente funciona,bom quanto a perda de peso e cedo pra dizer mas quanto a sensação de saciedade funcionaaa e muito parece que vc comeu um pratão de predeiro, fica super satisfeita e demora pra sentir fome novamente,sabe aquela sensação de estomago vazio quando se ta fazendo uma dieta tradicional onde reduzimos as quantidades,com ele nao existe vc fica satisfeito e isso é o que importa,nos intervalos quando da aquela vontade louca de doces eu comia uma gelatina de connyako tambem que é muito gostosa,bom na dieta eu acho muito gostosa mas não sei se comeria em dias normais,meu marido nao come kkkkkkkkkk
agora enquanto maridão ta trabalhando vou dar uma geral no apê fazer as unhas to penssando em fazer a de morango dessa vez,semana passada fiz a de melancia e na retrasada de oncinha,a vaidade está voltando e isso e bom ate encomendei algumas bijus do ebay quando elas forem chegando posto fotinhas aqui, essa semana chegou o anel caveira pink eu sei é um exagero mas eu gosto rsrs big beijos e otimo sabado a todas =]

big beijos e otimo sabado light =]

Um comentário:

Dani Cinderela disse...

Oi Rosi....obrigada pelas visitinhas!!!

menina, tava de olho neste macarrão esquistinho por aki tb...estive com ele na mão, mas desisti...então vc gostou? não é um fettucine, mas bem encrementado deve ficar bom, né?...vou comprar e experimentar!!!

isto mesmo....seja vaidosa e se cuide....ajuda muito no foco!

beijokas e coragem amiga!!!