domingo, 19 de agosto de 2012

sumidaaa

ola pessoal eu sei que andei sumida,é que essa semana foi feriado no japão ai com maridão em casa e querendo sair ficava impossivel postar temos tão poucos tempos juntos q temos q aproveitar essas oportunidades,e também eu estava meia desanimada de postar não pela dieta mas eu ando muito estressada com minha carta de habilitação japonesa é quase mais dificil que emagrecer kkkkkkkkdigo quase pq emagrecer não é uma tarefa nada facil não é mesmo,que passa por isso sabe o que quero dizer alias só nos que temos nossos kilinhos a mais sabemos o que passamos não adianta alguém magrinho que nunca fez dieta na vida vir me dizer eu sei o que vc ta passando eu te entendo,não vc não me entende  vc não sabe,para sociedade ser gordo é sinonimo de preguiça de gula sendo que isso não é verdade,tantas pessoas magrinhas fazem menos exercicios que eu e comem muito mais e não engordam,isso  depende da genetica do organismo da pessoa disturbios hormonais enfim inumeros fatores de modo que nem a ciencia conseguiu desvendar ate hj a causa da obesidade,especulações existem muitas ideias vagas mas concretas nenhuma me convenceu tanto que sempre aparece um motivo novo,para mim a obesidade é uma doença e uma doença dificil de ser combatida,remédios?para mim não existem so a sua força de vontade e sua capacidade de não desistir por mais impossivel que possa parecer como diria o filosofo Rock Balboa."não importa o quanto vc bate mas o quanto vc aguenta apanhar e continuar.o quanto vc pode suportar e seguir em frente,é assim que se ganha" disse tudo né eu sou fã incondicional do rock não só do personagem mas do silvester stallone q para mim é um exemplo de garra.por hj ja falei de mais rsrsrs postarei mais frases motivacionais do rock =]
beijinhusss 


2 comentários:

Fran e a sua R.A... disse...

Oie flor... o importante é que você não desistiu, desejo que tenha uma ótima semana e que seja light...
Obrigada pelas lindas palavras, elas me fizeram muito bem!!!

Dani Cinderela disse...

Yesss!!!!..é isto aí..resistência e aprendizado!!!

um dia seremos perfeitos na alimentação....por enquanto vamos caindo e levantando...acertando e errando....mas nunca desistindo!!

bjkas e foco!!!!!