segunda-feira, 27 de agosto de 2012

wii fit

ola pessoas,bomo como ja citei aqui no blog eu estou morando no japão e para ajudar numa cidade do interior, então não tem nenhuma academia para eu frequentar, a unica solução era caminhar,porem meu amor me deu um presentinho, para auxiliar nos meus exercicios um wii fit, não foi agora confesso q faz uns meses q ele esta guardado, mas agora criei coragem e vou comecar a usar, vi varios relatos de pessoas que utilizaram o wii fit, e com resultados satisfatorios, entao vamos experimentar para ver rsrs,miiha alimentação esta boa não excelente mas estou melhorando a cada dia,ao converssar com minha mae pela web can ela disse q pareco mais magra, eu não sei pq não me pesei ainda,mas só quem não nos ve com frequencia consegue visualizar melhor as mudanças,agora vou ao mercado fazer comprinhas light para depois ir fazer minha caminhada do fim do dia é lindo ver o sol se pondo =]
e bora malhar com wii fit :


6 comentários:

Dani Cinderela disse...

Oi Rosi!!!

deve ser legal este Wii..não conheço, mas se tiver disciplina em fazer diariamente com certeza vai dar certo!!!

bjkas e foco amiga!!!

Farmacela disse...

Mto legal esse "video game". meu marido tem um no PS3 q tb dá pra fazer exercicios!! bjs e obrigada pela força. tenho certeza q vai te ajudar!!

Miss xxl disse...

Já estou a seguir o teu blog. Vamos para a frente! Força nisso =) Estamos juntas nesta luta diária.
Beijo
Miss xxl

Luísa Brites disse...

Ola Rosi, nao conheço esse wii fit, mas use e conte pra nos se realmente dá resultados.
Eh muito bom conhecer coisas novas que nos ajudam nessa caminhada.
Boa sorte.
Beeeijo

Anônimo disse...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]casino games[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]free casino[/url] free no consign reward at the leading [url=http://www.baywatchcasino.com/]charitable casino games
[/url].

Anônimo disse...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]casino online[/url] brake the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]casino online[/url] unshackled no consign bonus at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]casino games
[/url].