terça-feira, 7 de agosto de 2012

=]


ola pessoas,então tava ficando sem vontade de postar novamente,igual fiz a anos atras talvez se tivesse mantido o blog e o foco nao teria engordado de novo,mas estou firme na dieta dando umas jacadas as vezes mas concertando e assim estou me reeducando novamente,se consegui uma vez tenho certeza que posso novamente o caminho e longo duro,tem dias que ate choro nao por nao poder comer as coisas que gosto mas por estar como estou,essa historia de gordinha feliz não existe no meu vocabulario estando assim eu estou triste,mas como diz minha frase preferida uma caminhada de milhares de kilometros começa com um passo e eu já dei esse passo e só continuar que um dia colho os resultados espero que seja em um dia não muito distante,até o natal ao menos quero ter eliminado boa parte desse "excesso" digamos assim,por que natal é epoca que a gente para pra penssar em tudo que fez no ano,e eu quero penssar que meu ano valeu a pena e não passar da maneira que estou agora, mas enfim bjs e até amanhã.
Iogurte para o jantar =]


4 comentários:

Ju disse...

Oi querida!

Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Eu penso exatamente como você... quero estar bem mais leve no fim do ano... chega de passar mais um ano novo chorando porque não fez nada pra mudar o que incomodava, né?! Mas fica firme, mantenha esse pensamento toda vez que quiser comer algo fora da dieta que você conseguirá se controlar melhor!!! Foco e força pra nós!!!

Beijinhos

Dani Cinderela disse...

Oi Rosi!!!....vem sempre postar amiga, ajuda a manter os pés no chão e não errar!!!

se tá fazendo tudo certinho por aí, então tá beleza!!!

qq coisa, gritaaaaa!!!!..hehehe

beijos e sucesso!!!!

Unknown disse...

Rosi, como vc mesma disse o importante ja foi feito: dar o primeiro passo. Vc ja resolveu tomar uma atitude ao inves de apenas se lamentar por estar desse jeito.
Vamos juntas na luta que vamos conseguir.
Obrigada pelo apoio no meu blog.

Estou te senguindo pra ter acompanhar melhor.
Beijo
e força.

Me reinventando... disse...

Olá, passando pra conhecer seu cantinho, e pra retribuir a visita que me fez... Olha emagrecer realmente é difícil, estava bem desanimada, ai comecei a postar, a fazer desafios... que acho bem legal, trocar idéias com pessoas que sabem exatamente meu problema, por estarem passando pela mesma coisa também é muito importante, elas dão força pra gente e nós pra elas... Então força na peruca, agora que deu o primeiro passo fique firme, estamos aqui pra te ajudar, e conto com sua ajuda também né??? Força, Foco e Fé, vivendo um dia de cada vez. Já estou te seguindo e estarei te acompanhando!!! bjks