quarta-feira, 19 de setembro de 2007

ai ai

oie gente ai esse tempo anda tao seco e estranho que ate fiquei meio mal essa semana tive ate que dar uma paradinha nas minhas caminhadas aff que raiva mas fazer o que se eu ficasse me esforcando de mais ia ter um treco mas agora ja estou bem melhor gracas a Deus com esse clima o lance é beber muita agua para estar sempre hidratada e o livro de dieta que eu queria comprar estava esgotado que coisa parece que todo mundo ta comprando livro de dieta mas deixa estar vou ter que esperar e nao e so nas livrarias não nos sites de livros em todo lugar o que sera que esta acontecendo e quando se acha um site que tenha disponivel esta o dobro do preço do geito que eu sou apressada nao sei como nao comprei la mesmo mas e que como eu adoro livros eu ia detestar comprar um com o valor que eu poderia comprar dois acha né
beijos e otima semana a todas que me visitarem fuiiiiiiiiii

10 comentários:

Anônimo disse...

Linda, aqui tambem seco o clima, mas nos carioca, e com muito sol, essa secura, parace que nos deixa mas cansada, se nao estiver sentindo-se bem, descanse mesmo , nada de fazer algo que vá prejudicar, grande bjo e otimo dia

Jaque disse...

Oi Rosi,
Obrigada pela visita. É passei por maus bocados, mas agora estou bem melhor, e pronta pro desafio. Rosi respeite mesmo os seus limites, só faça exercícios se estiver se sentindo bem. A gente tem que se apoiar para estarmos lindas na virada do ano,não seria um show... Aliás você tem muito o que me ensinar, afinal já perdeu vários quilos, né?
Beijos,

disse...

Olá!!
Você se parece comigo, quando quero algo tem que ser na hora,rsrs
Temos mesmo que respeitar nossos limites, volta pra caminhada aos poucos e se cuide bem!!
Sucesso e muitos bjs.

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Nossa amiga esse tempo é seco é cruel, eu tenho rinite alérgica e fico ruim tbém.
Coloque uma bacia com água no seu quarto qdo for dormir, isso ajuda a umidificar o ar.
É, parece q muito mais pessoas q imaginamos pensa em dietas não é msm? rsrsrsrsrsrsrs
As vezes agente pensa q só nós é que somos manicadas com dietas e não é não.
Se cuide.
Bjo.

CODINOME: PATY disse...

Oi miga!

Somos companheiras do Desafio Mudando as Medidas, estou passando para dar um alô e uma força.

Prepare-se porque dia 29/09 teremos um compromisso umas com as outras, ok?

Torço por ti.
Bjos¹²³

Unknown disse...

Oi querida! Tempo seco deve ser um saco. Aqui eh dificil ficar seco nessa época,choveu uns 2 dias essa semana. Sabe o que eh bom? Lavar as narinas com soro fisiológico,ajuda a hidratar e evita sangramentos devido à baixa umidade do ar.


Bjooooooooooooooo


FUIZ...

Aninha disse...

Olá!! O jeito é se hidratar muito mesmo, aqui o tempo tah chuvoso e frio, e dá uma vontadeeee de comer... boa quinta menina! força!

Priscila disse...

Olá;; vc deve ser de sao paulo.. pq nossa aqui ta seco demais... ve se vc consegue achar seu livro pra baixar no google ou no emule, em pdf... tem livros q dá pra encontrar sim... bjos

Anônimo disse...

Aqui tb faz tempo que não chove!!!
E dá-lhe água! srrsrs!
Um beijinho pra vc!!!!!!!!!!

Val disse...

É isso aí Aninha, espere mais um pouquinho e compre o livro por um precinho melhor e talvez dê pra você comprar até dois não é? Estamos juntas no desafio mudando as medidas e estou torcendo por você, um exelente final de semana.Beijos, fica com Jesus