sábado, 22 de setembro de 2007

como eu sofro

ai gente eu estou sofrendo tanto hoje o culpado meu dente sabe aquele famoso dente do juizo entaum o meu dentista ja havia dito que logo eu teria que fazer uma cirurgia nele porque esses dentes do juizo segundo ele muitas vezes dao problema(e logo o meu tinha que dar) dai eu penssei que ia ter algum tempo de paz ainda por que falando a verdade eu morro de medo de ir ao dentista(quem nao morre ne) so de ouvir aquele barulinho ai que aflicao mas voltando ao assunto do dente do juizo ele ta doendo tanto tanto acho que nunca senti tanta dor na vida alias eu nunca senti tanta dor na vida quanto eu estou sentindo este mes semana passada eu tive um problema no estomago por que devido ao horario do meu trabalho eu sempre dava intervalos muito grandes nas minhas refeicoes dai tive um inicio de gastrite tive que ir ao hospital tomar soro por que nao aguentava de dor e acreditem se quiser eu nunca tinha tomado soro so quando eu era nenezinha mas como eu nao lembro nao conta e cirurgia entaum nunca passei por uma na vida e agora vou ter que passar por uma no dente ai que medo eu sou tao medrosa sempre agradeci a deus por nunca ter quebrado um braco ou um pe ou ter que passar por qualquer tipo de cirurgia o unico problema da minha vida foi a obesidade o resto eu nao posso reclamar nunca tive grandes sofrimentos ate este mes parece que alguem jogou macumba em mim logo agora que tava todo mundo comecando a me elogiar dizendo que eu estava mais magra mais bonita e eu estava tao feliz comecaram a acontecer essas coisas parece que tem algo sobrenatural que nao pode ver a gente feliz que comeca a estragar tudo amanha eu vou ao dentista vamos ver pra que dia ele vai marcar a cirurgia so de penssar eu fico com vontade de chorar mas como diz minha mãe Deus não nos da um fardo maior que possamos carregar entao acho que eu vou aguentar mais essa aprovacao eu sei que estou sendo dramatica mas o que posso fazer se sou assim nao me levem a mal por favor mas se deus quiser essa fase ruim a de passar outra coisa que esta me deixando trite e nao poder fazer meus exercicios e nao poder fazer minha dieta do geito que eu gosto por que por causa do meu inicio de gastrite eu acabei ficando meio fraca e agora com essa dor por isso que minha reguinha nao anda mudando entao resolvi contar tudo para vcs nao penssarem que eu estou desleixada nao dieta e nos exercicios o que eu mais quero no mundo e ficar boa logo e voltar as minhas caminhadas e as minhas saladas e grelhados rsrsrs so rindo pra nao chorar ne
bom se eu sobreviver a essa visita ao dentista eu volto ta rsrsrs piadinha basica pra descontrair depois de tanta coisa ruim meus amigos falam que eu nao vou envelhecer nunca por que haja o que houver eu to sempre rindo e fazendo minhas piadinhas mesmo nas piores horas acho que e verdade por que fico fazendo piadinhas ate com minha propia desgraca é que agora a dor já passou um pouco acho que é o efeito do remedio ai que bom
mas chega de falar ne beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Querida,dor de dente eh dose! Os meus cisos estão saindo, mas por hora ainda não encomodaram,rs... Tomara que não resolvamde encher o saco! Eu já não tenho tanto medo de dentista porque usei aparelho nos dentes por 7 anos, ehehehe... Deu pra acostumar.Mas cirurgia no dente,aff... Te digo,com toda a certeza:não dó nadinha. Mas dá uma aflição sentir alguém cutucando a boca da gente,kkkkkkkkkk...


Bjo queridona!


FUIZ...

disse...

Caraca, dor de dente ninguém merece!!
Mesmo assim tenho certeza que vc terá um ótimo findi, vc é sempre alegre, não vai deixar isso te abalar.
Muitos beijos.

Crista disse...

Oi linda.

AMANHÃ TB. VOU AO DENTISTA!!!
Tou fartérrima de saber que não dói mas não controlo o pânico!!!
Desculpa não estar ajudando em nada mas pelo menos já sabe que tem outra que nem voCê.
Beijos e astral pra cima.

Felippe Fernandes disse...

opa! passei aqui pra divulgar meu novo cantinho e pra dizer á todos vocês que consegui chegar no meu peso e graças a todos vcs da Blogosfera light, agora vou fazer a manutenção do meu peso e conto com a presença de vcs nesse meu novo endereço! http://setentadias.zip.net/ Muito obrigado e boa semana!

http://setentadias.zip.net/