sexta-feira, 7 de setembro de 2007

detalhes

oie,bom hoje resolvi falar um pouco mais sobre as minhas dietas algumas pessoas até já me cobraram e com razão né, é o seguinte antes eu nunca conseguia durar em uma dieta uma semana sequer foi dai que eu resolvi elaborar um a dieta que eu aguentasse e desse resultados então eu com meus muitos conhecimentos sobre nutrição (até parece rsrsrs) é que na realidade como eu leio muito adquiri um certo conhecimento sobre o assunto só faltava por em prática rsrsrs então mas dos 18 kilos(agora 19 so não atualizei na regua) que eliminei 10 foram só no primeiro mês com minha dieta "DIETA ROSIOJO" ou seja dieta do miojo da rosi o cardapio da semana era o seguinte pela manha uma fatia de melão no almoço um pacote de macarrão instantaneo preparado com 3 colheres de sopa de molho de tomate light e meio pacote do tempero do própio miojo e uma salada de alface temperada com vinagre e sal (sei que limão é mais saldavel mas vinagre é tão mais prático) ou se eu não tivesse a fim de comer alface eu fazia o MIOJOSSOBA miojossoba é uma receita que eu inventei é um yakissoba frajuto mas frajuto mesmo por que só vai um tipo de verdura e no lugar do molho de soja molho de tomate mas tudo bem mesmo assim eu gosto muito a receita é a seguinte cozinha se um pouco de repolho picado em pedaços grandes depois que ele estiver quase cozido acrescenta se o macarrao instantaneo e deixa cozinhar até o ponto desejado depois escorra o macarrao e reserve a parte coloque tres colheres de molho de tomate light e o pacote todo do tempero do miojo pra dar um aquecida depois misture o macarrão e pronto lanche da tarde uma fatia de melão ou uma laranja ou maçã ou melancia (preferencia o melão que tem menos calorias mas quando enjoar vale um laranja ) a noite eu tomava o shake da rosi (ai ai todas as receitas que invento coloco meu nome que caipira)é que eu adoro cozinhar e sempre invento receitas novas agora estou tendo que inventar receitas lights bom mas o shake é simples meia xicara de agua uma colher e meia de leite em pó desnatado uma maçã sem casca e adocante a gosto bata bem até ficar espumoso bom meu cardapio de um mes foi esse detalhe no domingo eu comia o que tivesse vontade e nos intervalos das refeições trident se alguém se interessar e quiser tentar fiquem a vontada agora já estou em outra dieta por que de tempos em tempos é bom mudar para o corpo não se acostumar e parar de queimar gordura beijossssssssss
obs eu não utilizava o miojo light por que eu não gosto o tradicional é bem mais gostoso e como o cardapio completo do dia rendem poucas calorias não vi motivo para usa lo

9 comentários:

disse...

Oi miga, sabe que acho que vc tá certa, hoje vou me liberar um pouco mais, mas sem jacar muito (espero),kkk. Valeu pela dica, e vê se não some por muito tempo.
Beijão!!

[Fofinha] disse...

hum...
é... essa dieta pode ser boa...
TALVEZ EU TENTE.. MAS TENHO MEDO.. sei lá.. meu estomago vai se acostumar com o miojo e depois quando terminar minha RA como vai ser??
heheeh tbm tenho alguns estudos nutricionais hsuahsuahsua um beijão pra vc



ahhhh outra coisa.. como faz pra ter essa regua com as metas de pesos e quanto a gente já emagreceu???
me ensina?

Priscila disse...

Oláaa... obrigada pela visita em meu blog.. é bom dar uma folginha de vez em qdo, qcho isso essencial.. mas, tem q voltar no outro dia, num dá pra liberar demais e perder tudo q já foi conquistado... Bjs..

tata disse...

OLa vim fazer uma visitinha.. otimo final de semana
bjus

Unknown disse...

Oi lindona! Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Já linkei vc,pra não te perder mais, rs...
Olha adorei a criatividade da dieta!!! Minha alimentação é muito imprevisível, pelo fato de eu comer na escola onde trabalho,então fica inviável, mas adoreeeei!


Bjo querida!


FUIZ...

Crista disse...

Oi,

A tua dieta é hilariante (risos), vou ter de experimentar.
Obrigada pela visita volta sempre que quiseres.
Um super abraço e muito sucesso
Crista

Cláudia disse...

Oi, estou a procura de uma dieta que seja eficaz. fiz uma cirurgia para retirar um rim e desde então só estou ganhando peso eu sofro muito com issso pois eu tinha 55 kilos e hoje tenho 76, imagina perdi todas as minhas roupas ja tentei algumas dietas mas não deu certo se souberem de alguma que posso me ajudar eu agradeço. Não é facil viver infeliz por causa do peso sofro muito com isso se puderem me mandem suas experiencias quem sabe pode dar certo para mim,um bjs a todas e espero respostas ok bjsssssssss e boa dieta.Sou do Paraná abraçossssssssss

Cláudia disse...

Oi, estou a procura de uma dieta que seja eficaz. fiz uma cirurgia para retirar um rim e desde então só estou ganhando peso eu sofro muito com issso pois eu tinha 55 kilos e hoje tenho 76, imagina perdi todas as minhas roupas ja tentei algumas dietas mas não deu certo se souberem de alguma que posso me ajudar eu agradeço. Não é facil viver infeliz por causa do peso sofro muito com isso se puderem me mandem suas experiencias quem sabe pode dar certo para mim,um bjs a todas e espero respostas ok bjsssssssss e boa dieta.Sou do Paraná abraçossssssssss

Unknown disse...

OI Rosi adorei sua dieta,estou acima do peso,sempre falo hoje eu começo uma dieta mas nunca começo,é muito bom conhcer pessoas assim que fala vou fazer e faço...bjs ju