domingo, 2 de setembro de 2007

Planos

ai ai como essa casinha nova esta vazia de posts então resolvi escrever um pouco mais nossa nem estou acreditando que só falta 4 meses para terminar o ano agora que eu tenho que seguir firme na minha ra, por que quero fazer uma mudança radical vou me esforçar o máximo para conseguir dar uma boa afinada até lá então poderei comprar roupas novas por que as minhas estão ficando cada dia mais largas isso com 18 kilos a menos imagina quando eu perder mais ficarão imposiveis de se usar agora eu mandei dar uma apertadinha e esta dando de usar mas não sei se vai dar de apertar mais não mas eu não queria comprar roupas agora o que me serve certinho em uma semana na outra ja ta larga só vou comprar o necessario para não andar nua rsrsrs mas trocar o guarda roupa mesmo só em dezembro além do guarda roupas vou mudar o cabelo meu cabelo está bem comprido mas só corto em dezembro dai eu vou cortar e pintar no momento ele está na cor natural castanho mas eu acho que vou fazer bastante luzes e mechas e deixa lo bem fashion rsrsrs tipo da evril lavigne acho o cabelo dela lindo mas o dela é muito claro acho que não tenho coragem pra tanto mas vamos ver até la ne quero dar uma repaginada geral no visual ai que delicia memso não atingindo minha meta final até la ja dará uma boa diferença e como se diz ano novo vida nova ai como é bom sonhar ainda mais quando existe uma probalidade grande dele se realizar pois depende só de você mesma para que aconteca nossa estou falando de mais boa semana pra todas que me visitarem fuiiiiiiiiiiiiii

7 comentários:

[Fofinha] disse...

que isso falou muito não!! hehehhe
Mas aqui.. tbm estou me planejando para dar um SUPER AFINADA até dezembro, afinal é verão ne?! sol, praia, gente bonita, gente FOFINHA mas Fininha!! heheehheh
Também vou mudar o visual! Vou colocar um aplique igual da beyoncé, por enquanto estou de tranças hehehehe [tenho preguiça de pentiar o cabelo, mas com a RA, estou aprendendo a mandar a preguiça para longe, para tudo nesta vida].
hum... não deixa de me visitar sempre hein?!



como faz para te linkar??
eu quero te linkar me visita e me ensine como!
http://gordurinhasevoce.blogspot.com

tata disse...

ai ai eu tb falo um monte principalmente quando fico um dia sem postar rsrsrs da nad anão amiga.. e vamos nessa q o ano ta acabando o verão chegando e agente emagrecendooooooo
beijinhos

Miss Jolie disse...

olá:)
também participo do desafio entrar nos eixos!
parabéns por todo o peso que você já perdeu, que dietas são essas que você elabora?
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi amiga obrigada pela força
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Parabéns pelo novo peso!!!!!!
Isso é muito bom, das roupas ficarem largas então, nem se fala, é uma sensação maravilhosa.
Força!!!
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

CODINOME: PATY disse...

Oi Rosi somos companheiras de desafio "entrar nos eixos" vi na tabela sua conquista e vim te parabenizar...
Parabéns pela casinha nova tbm, é isso aí tudo pelo objetivo de chegar no peso ideal.

Eu estou apavorada tbm como o tempo está passando rapidíssimo.
Não sei se pq tenho metas a cumprir.

Aiii vamos lá firmes para no FDA estarmos lindas, maravilhosas.

Bjos¹²³

disse...

Passei pra dar um oizinho...
Bom feriado!!!
Me visite...