domingo, 23 de setembro de 2007

ai estou super feliz acabei de chegar do dentista ele ja tirou meu dente do juizo(agora que perco o juizo de vezrsrsrs) e correu tudo bem não doeu nada só aquela agonia que dá mas o importante e não sentir dor nossa como estou aliviada, parece que finalmente o universo esta voltando a conspirar a meu favor espero ate terça ter me recuperado totalmente pra voltar com todo pique pra dieta e para os exercicios afinal terça e dia 25 ou seja exatamente 3 meses para o natal e o que eu mais quero e perder muitos quilinhos ate lá e vou me empenhar o maximo.Eu nao aguentei esperar ate o natal para cortar o cabelo estava muito despontado mas cortei bem pouco
nossa mas ta todo mundo falando que eu estou mais bonita assim eu vou me sentir esses dias eu encontrei uma amiga da minha mae que eu nao via fazia um tempao ela nem estava me reconhecendo e quando viu que era eu disse que eu estava diferente que havia mudado bastante estava mais bonita disse ate que havia me visto na rua mas nao tinha me reconhecido e ate comentou com a filha" nossa que moça bonita que passou ali quem é ela que eu nunca vi aqui na rua "nao preciso nem falar que eu fiquei me achando ainda mais que ela é uma pessoa simples e sincera sabe aquele tipo de pessoa que o que tem pra falar fala mesmo ela é assim mas ela deixou minha moral lá em cima disse que eu nao aparente a idade que tenho de geito nenhum que pareco ser muito mais novinha fiquei tao feliz com as palavras dela se so porque eu emagreci um pouco e comecei a me arrumar mais ja estao notando imagina quando eu alcancar minha meta beijos fuiiiiiiiii

10 comentários:

Maria das Metas disse...

Ah, essa sensação de estar melhor é tão boa né!? Principalmente quando os outros percebem. Dá um gás a mais!! Parabéns pelo "sucesso". Isso é bom para nos animar a seguir em frente! Bjão!

Jaque disse...

Oi Rosi,
É muito bom mesmo receber elogios,né? Não vejo a hora de arrasar também. Boa semana Rosi.
Beijos.

Priscila disse...

Oii é bom ter seu empenho reconhecido, né.. levanta a moral mesmo.. onde trabalho só tem mulher e mulher repara mesmo.. todo mundo comentou nossa vc emagreceu muito, o q fez.. todo mundo quis a dieta e passei com o maior prazer... muito bom..
Ai vc me fez lembrar q tb terei q enfrentar em breve o dentista, preciso urgentemente arrancar meu ciso.. já extrai 3 de uma forma bem sofrida e agora me resta um.. q medo... fiquei com pavor de dentista.. mas, preciso mesmo.. farei isso no mes q vem.. to colacando tudo em dia... qdo agente começa a se cuidar, começa a colocar tudo q ta atrasado em dia, é ótimo.. Bjos e continue firme

Crista disse...

Eu entendo bem esse teu alívio quando saiste do dentista (risos)!!!
Legal, dever cumprido.
beijocas

Val disse...

Oi lindinha, como vai!?Esses dentes do juízo nos tiram o juizo não é ?Estou fazendo tratamento e precisarei arrancar mais 3 dentes do juízo pois 1 ja arranquei, aí que me juizo vai de vez( RSSS)!Desculpe- me pela confusão de nomes, é que naquele dia estava no desespero em visitar todas participantes do desafio que confundi Rosi.Continue lindona e se sentindo lindona mesmo, pois você é seu maior e melhor investimento.Acredite pois chegaremos lá!?Beijos, fica com Jesus

Sand disse...

Oi Rosi,
Realmente qdo somos elogiadas, é tudo de bom, nos sentimos com a auto-estima elevada.
Que bom q vc está melhor da dor no dente. Ufaaa agora vc tirou o q estava te incomodando.
É isso aí, não perca tempo, porque faltam só 90 dias p o término do ano e temos q estar lindonas até lá.
Se cuide.
Bjo.

Aninha disse...

Ai esses elogios são tudooooooo!!
Dão um up na nossa auto estima... e muita força pra continuarmos... sinal que esta no caminho certo!! Continue assim! beijos

Andreia disse...

ola
nao deste o teu peso de sexta quando puderes passa la no desafio jinhos

disse...

Oi amiga!!
Passando pra deixar um super beijão!!!
Continue firme...

MI disse...

Oii Rosi!
Essa é a primeira vez que leio seu blog e gostei muito!
Tô fazendo acompanhamento com endocrino há um tempinho, e até emagreci bastante, mas...engordei! Tô decidida a retomar a dieta e seguir tudo certinho, mas, li sobre as dietas q vc elaborou e fiquei bem interessada!
Bom, se quiser uma nova aMIga, será um prazer pra MI!
Vou deixar meu msn, e se quiser vc MI add...remedmimaia@hotmail.com
Bjão pra vc e ahh, adorei o modo simples e claro que vc tem de se expressar!