domingo, 9 de setembro de 2007

domingão

oie ai que preguiça que eu estou também pudera ontem eu andei a tarde toda só pra comprar mamão acredita eu não achava um mamão decente em parte alguma e e ainda tinha levado minha priminha de 8 anos junto e sair com ela já viu ficou comprando um monte de bobagens doces chips mas eu não comi nada e nos mercados então parece que ontem era o dia da degustação estavam servindo comidinhas pra tudo quanto é lado e eu educadamente recusando tudo rsrsrs lógico não vou mentir que eu não tinha vontade de chutar o balde e comprar um pacote de salgadinhos que eu adoro mas me segurei sem falar que se eu colocasse uma bala na boca já ia estragar minha dieta por que nela eu não posso comer nada que não esteja no cardápio por um lado eu até acho bom que seja rigida assim pelo menos eu não saio da linha por que quando a dieta é muito flexivel a gente acaba abusando,sem falar que eu estou muito feliz pelo que eu já perdi muitas pessoas estão reparando que eu emagreci isso é tão gratificante.E o programa quem pede ganha no sbt hein eu estou gostando muito dele desde o inicio eu não perco um episodio só que eu gostaria que passase mais vezes na semana uma só é tão pouco,ontem eu fiquei com pena de alguns participantes eles fizeram dieta exercicios a semana inteira e teve gente que não perdeu nada e o pior teve gente que almentou de peso deve ter sido frustante pra eles isso só fez reforçar minha tese que nós mesmas temos que elaborar nossas dietas cada um sabe os limites do seu corpo os nutricionistas ficam querendo fazer as coisas saldáveis demais e esquecem do prosito principal que é eliminar peso dai ficam fazendo aqueles cardapios cheio de frutas barra de cereais pão integral iogurte natural hello essas coisas também tem calorias se abusar vc acaba não perdendo nada além de ser geralmente um cardapio horroroso o que eles passam nao vou dizer que eu não estou comendo essas coisas mais saldaveis mas contando as calorias de tudo essa é a forma que eu encontrei de controlar minha alimentação sabendo as calorias que cada alimento possui,mas voltando ao asunto dos nutricionistas sei que tudo que eu disse pode parecer ignorancia da minha parte mas fazer o que é o que eu acho.Bom chega de falar daqui a pouco isso vai virar um livro e não um post deixa eu ir fuiiiiiiiiiiii

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosi,
Não é fácil recusar os alimentos q gostamos, mas, sabemos q no final vale e muito td o esforço.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Kezia disse...

concordo com voce!!! as nutricionistas sempre exageram!

eu estava tentando emagrecer dessa vez de forma saudavel, mas pelo jeito vou ter q voltar pra dor... porque por favor viu, nao ta dando resultado nao!

ja emagreci uma vez sofrendo e por descuido voltei a engordar o dobro.
mas dessa vez vai ser pra sempre

bjaum, se cuida

Maria das Metas disse...

Obrigada pela visitinha!! Adorei o seu cantinho!! E parabéns pelo peso já eliminado!! É isso aí!! Um super beijo e uma excelente semana!

disse...

Oie,
Passei só pra dar um oi e desejar uma semana muito dez pra vc!!!!
Beijão.

Jaque disse...

Oi Rosy,
Você quer ser minha agarradinha no Desafio das Medidas?
Beijos,

Aninha disse...

Olá!! Estou te visitando, já que somos companheiras no desafio das medidas, uma boa semana pra vc!! beijos

Crista disse...

oi linda,

Tou desanimada com a ra. preciso de um incentivo, tou muito preguiçosa.
Contigo vai tudo bem???
Beijos

Crista disse...

Eu marquei nutricionista para a próxima 3ª feira. É a 1ª vez que vou. Sempre quero ver o que ela me vai dizer, sobre todos os kilos que perdi, o exercício que faço, o que estou fazendo errado ... aposto que lá vou pesar mais (risos), é o que acontece a todo o mundo mesmo!!!
beijos querida e um óptimo domingão.