domingo, 16 de setembro de 2007

voltei

é isso ai voltei esse blog não está jogado as traças não é que essa semana foi uma correria que não tive tempo nem de ler meus emails to com a caixa cheia imagine se tiver alguma notificação urgente já era rsrsrsrs mas então essa semana eu tive notando uma coisa engraçada na verdade eu ja havia notado mas essa semana parei pra penssar mais sobre o assunto parece que quando a gente foca em determinado assunto tudo conspira para que so se fale nesse assunto desde a converssa com as pessoas a programas de tv por exemplo nesse momento minha cabeça está focada nas dietas e só se fala nesse assnto não tem um dia que eu ligue a tv que não se esteja debatendo ou falando sobre emagrecimento em algum canal é impressionante até na novela das 7 da globo estão abordando esse assunto de uma maneira meio engraçada mas estão aquela moça filha do casal também gordinho da pizzaria essa semana resolveu emagrecer comecou com a dieta da sopa que não aguentou agora comprou um livro sobre dietas justamente essa semana que eu também estava escolhendo uns livros rsrsrs ai eu morri de dar risada nos gordinhas sempre fazemos as mesmas coisas né desde dietas malucas a comprar livros e mais livros revistas e por ai vai mas e dai a gente tenta o que quiser não é verdade antes morrer tentando que viver na incerteza (nossa que profundo rsrsrs)bom por hoje é so tenho que fazer mil coisas ainda beijos fuiiiiiiiii

10 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!
Eh verdade, sempre fazermos as mesmas coisas,mas são poucas as que acabam conseguindo mudar esse quadro neh...
Que sejamos nós essas que conseguem mudar,ahahaha...

Bjs e boa semana!


FUIZ...

Deise disse...

Oi amiga!!!! Estou contigo nessa caminhada e no desafio de verão...parabéns pelos quilos eliminados...com certeza mudaremos esse quadro de ser as gordinhas fazendo sempre a mesma coisa não é? Firme ai e vamos rumo ao nosso peso ideal...bjks e bom inicio de semana e bem ligth.

[Fofinha] disse...

OIEEE...

vim aqui te dar uma visitinha, e uma força na RA!

não deixa de me visitar!!!
http://gordurinhasevoce.blogspot.com

Jaque disse...

Oi Rosi,
Então estaremos juntas nesse desafio, né? Eu só queria te dizer que o meu nome não é Jaqueline, tá? Estou usando um codinome. Ainda não estou pronta para ser eu mesma na net...
Beijos,

disse...

Miguxa Linda,
Eu tb ultimamente só ouço falar de dieta, mas até q é bom, assim dá pra aprender algo novo sempre...
Mas de uma coisa tenho certeza, nós vamos chegar lá, nossos objetivos vão ser alcançados!!
Muitos beijos e uma ótima semana!

PS:Vê se não some mais...

Aninha disse...

Olá...
que essa semana seja mais tranquila, sua RA fique firme!
beijos

Mônica Moranguinho disse...

oi linda...ke bom ke ta td bem ai.....hihih

vim aki lhe desejar uma linda semana...

e num skece de passar la no nosso desafio..

bjokass

Mônica Moranguinho disse...

me passa teu e-mail pra mim te passar a correção do selinho do teu blog

Maria das Metas disse...

A gordinha da novela tentando emagrecer é engraçadíssima. EHehe, pra variar, sempre colocam os gordinhos em situação engraçada. Estamos sempre nos virando nos 30 e tentando emagrecer!! Temos determinação, chegaremos lá! Um beijão!!

Anônimo disse...

Ola linda, acho que esses assuntos são abordados todos os dias, mas passamos notar , quando começar a nos cuidar, prestarmos mais atençao,tbm compro livros sobre dietas, procuro sempre alguma cisa par ame informar e tem sempre algo que nos acrescente alguma coisa, beijos otima tarde.